quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pesca Grades - Patrocina Pesca no Profundo

A Pesca do Profundo, é vista por muitos como o passo seguinte da pesca aos Diversos. Quantos não se iniciaram com umas Fanecas, experimentaram umas saídas aos Sargos, até tentarem os Grandes exemplares do profundo...



É normalmente uma pesca mais seletiva, mais lenta, mas mais viciante... Ter um Cherne de 10 Kg na linha, ou uma baixada com bons exemplares de Gorazes, é uma experiência única.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Eu sou a prova viva disso mesmo, tendo efectuado boas capturas e garanto-vos que é Fantástico!!!
Muitas pessoas não experimentam este tipo de pesca, pela especificidade dos materiais. Pescar no Profundo, obriga a que exista uma boa coordenação entre todos os pescadores, a utilizar um carreto eléctrico, cana específica, montagens robustas e chumbeiras na ordem das 750 grs.


Neste sentido queremos proporcionar a todos os interessados uma primeira experiencia! O PESCAGRADES assegurará todo o material (cana,carreto, chumbeiras e montagens) para uma saída ao profundo. Basta para tal enviar um email com os V/contactos para:


Agendaremos uma saída de acordo com a disponibilidade mútua.

Aproveite e sinta o prazer de pescar uns Bichinhos....
Abraço.
Pedro Monteiro

1 comentário:

  1. bons chernes ....parabens. O encantador de robaloshttp://pescavpa.blogspot.pt/2012/03/robalos-gigantes-ao-spinning.html

    ResponderEliminar