segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Surfcasting Nocturno

Boas Companheiros de Faina,

Na semana passada como as condições de Mar e clima, convidavam a uma pesca de (apesar do frio ter sido uma adversário á altura...), conseguiram-se capturar alguns bons exemplares de Robalos, próprios da época em que estamos...!


A técnica foi Surfcasting e a hora das mesmas entre as 21.00 e as 24.00, já que como foi durante a semana e a Malta no dia a seguir tinha que se levantar cedo para ir trabalhar, não dava para abusar da "sorte"...

O isco mais eficaz, foi o Casulo, apesar de tb terem saído alguns bons exemplares a outros companheiros que por lá andavam, com Bicha do Mar (Tiagem).





Esta semana, se as condições meteorológicas previstas se mantiverem, lá iremos novamente tentar a n/sorte, agora já com mares mais brutos (os meus preferidos) e com a maré a subir...







Ab e até ao próximo report!

Miguel

2 comentários:

  1. Ora viva e excelentes exemplares aqui demonstrados, sou um amador mas cada vez mais apaixonado pela arte de bem pescar, moro no Porto, mas também já tentei pescar em Aveiro algumas, podem me sugerir algumas dicas aqui para o amador? ;)
    Podem aqui escrever que venho aqui ler

    André Gama

    ResponderEliminar