sábado, 19 de março de 2011

Surfcasting Espinho

Desta vez só houve uma grade porque o Miguel mais uma vez tirou o seu peixe.
Fomos ate espinho porque havia relatos de boas pescarias durante esta semana .,
Sim fomos há  “toada” .
Uma manha excelente para a pratica da pesca  sol temperatura a rondar os 20ºc  e sem vento mar de 1,4m a cor da agua era a parte mais desfavorável pois estava  muito escura , na praia que vai do hotel ate ao 1º molhe de espinho estariam uns 40 pescadores , mas não havia relatos de ter saído algum exemplar de realce .
Por volta da 10 horas da manha o Miguel sai a correr para a cana  estava  la um peixe que dava alguma pancada ,quando o Miguel começa a corricar  notava-se que era um bom exemplar ate que fica  preso , começa então a historia desta jornada .

Sim porque começa então a lamentação de tanto azar ao fim de 20 minutos o Miguel não teve outra hipótese se não rebentar porque mesmo preso sentia-se o peixe a bater.muito desiludido mas convencido de que poderia aparecer outro ,la foi fazer mais uma montagem.
Quando já estava mais calmo e tinha parado de se lamentar e passados uns 15 minutos desde ultimo lançamento resolve ver como estavam os isco e o que acontece, ao corricar foi engatar a montagens que tinha la ficado presa e com ela este belo exemplar de 1,740kg bem ferrado no anzol de cima da montagem.
 Eu o Manuel(pedras) e Chico mais uma vez uma bela GRADE, sim porque os aranhas não contam.
Conclusão para pescar e preciso saber mas sem sorte  não há grandes pescadores.
a.melo

2 comentários:

  1. Parabens Miguel. Haja alguem que consegue e sabe!!!!!!!(lolololololol), tirar um bom peixe.

    ResponderEliminar